Isotérmicos solucionando a vida no verão

Para quase todos os problemas da vida há uma solução. Às vezes não enxergamos onde, mas se investigamos bastante, encontrar respostas fica mais fácil. Esperamos que você não tenha procurado muito para chegar até aqui, mas se foi necessário e esse texto é um achado, parabéns! Vamos mostrar a solução para os seus problemas no verão: sem mais bebidas quentes na praia ou no futebol. Sem mais problemas para transportar a ceia de Natal para encontrar a família. A gente vai te explicar porque a coleção de isotérmicos da Termolar é perfeita para essa estação que traz tudo isso. Vamos lá?

É perfeito pro tererê no futebol

Paixão na América do Sul, o tererê é perfeito pra hora de bater aquela bola com os amigos. Além de ser uma delícia bem gelado, tem propriedades energéticas que auxiliam a prática de exercícios físicos. Para este momento a Termolar tem o Fliptop, isotérmico perfeito para deixar a água do seu tererê na temperatura certa durante horas. Fácil de colocar o gelo, com sistema que não pinga ou vaza, e de fácil personalização: dá para deixar no seu estilo.

Homem tomando tererê com Fliptop Termolar

É perfeito pro Natal com a família

Nenhum Natal pode ficar sem ceia! Por isso, a Termolar tem a solução para você levar o que quiser para aproveitar com a família: peru, saladas, acompanhamentos e arroz com ou sem uva passa (não vamos criar essa polêmica). A Caixa Térmica SUV foi feita para solucionar problemas natalinos com 20 litros de armazenamento. Cabe uma boa ceia, né?

Casal sentado na grama curtindo o dia de sol com a caixa térmica Termolar

É perfeito pra se refrescar na praia

Quando o assunto é manter todo mundo hidratado no calor, o Botijão Maxitermo da Termolar é uma baita escolha. Com alça integrada é perfeito para ser transportado para a praia e refrescar todo mundo com a bebida favorita da família. Vem em diversas opções de cores e tamanhos.

Bebida geladinha no Botijão Térmico Termolar

Para saber mais sobre os produtos Termolar fique de olho no nosso blog.

Deixe um comentário