Garrafa térmica quebrou por dentro? Saiba como consertar!

É muito comum as pessoas jogarem fora quando a sua garrafa térmica quebrou por dentro, pois, muitos acreditam que após quebrada não há mais conserto e acabam se desfazendo. Acontece que muitas pessoas contêm um vínculo afetivo com esses produtos, seja por ter há anos, por sempre levar a garrafa junto a si, inclusive em viagens, ou porque ganhou de presente, então se desfazer pode ser um tanto quanto incômodo, principalmente para os que são mais ligados a bens materiais. Inclusive, se você tiver interesse, pode conferir aqui também a história da garrafa térmica.

Mas, e se eu te contasse que algumas coisas nessa vida podem ser consertadas?

Pois é! Alguns itens Termolar têm a possibilidade de troca de peças, possibilitando que o cliente utilize novamente seu produto. Quando contamos isso, muitas pessoas relatam que gostariam de ter tido essa informação antes, pois teriam evitado que quando a sua garrafa térmica quebrou por dentro parasse no lixo. Essa informação gera também uma certa surpresa quando mostramos que não é nada difícil, pelo contrário, é somente facilidade e você pode fazer sozinho, e sem muita burocracia.

Nossas garrafas térmicas são pensadas para terem uma longa vida útil, com qualidade e ótimo custo benefício, e é isso que entregamos, não somente nas garrafas, mas em todos nossos produtos. Então, caso você seja do time que gosta de pôr a mão na massa e aproveitar o que já tem, fica por aqui que iremos resolver seu problema ensinando um passo a passo para efetivar a troca das peças e componentes para garrafa e garantir mais alguns anos da sua Termolar.

Garrafa térmica quebrou por dentro? Segue o passo a passo para você consertar sozinho:

  1. Se a ampola quebrar verifique se sua garrafa térmica possui boca ou fundo removível, se sim, retire com cuidado;
  2. Após a retirada da ampola, retire também a rolha, lave e seque bem todas as partes da garrafa;
  3. Substitua o anel da vedação;
  4. Vire o copo de cabeça para baixo, e com cuidado instale a nova ampola;
  5. Enrosque novamente o fundo até encostar na ampola e ficar firme;
  6. Após a troca de ampola, é necessário escalda-la por 2 minutos;

Atenção: Antes de retirar a nova ampola da embalagem é recomendado o uso de óculos para proteção, e tenha bastante cuidado com o capilar ao trocar a ampola, pois caso quebre, a conservação da ampola será comprometida.

Esse conteúdo também está disponível em formato de vídeo logo abaixo, caso você queira conferir.

Nem todas as garrafas e produtos possuem peça para troca, é necessário a confirmação do modelo!

Outras peças danificaram, e agora?

Com o uso contínuo algumas peças podem danificar, apesar de não ser comum para os produtos termolar, nós já nos precavemos e vendemos itens separadamente. Afinal, que custoso seria se ao quebrar alguma pecinha já fosse necessário comprar outra?

Pensando nisso, você pode encontrar bocal para garrafa térmica, bomba de pressão, rolha, rolha dupla e suporte para filtro. Nós estamos bem preparados para te atender em qualquer eventualidade. Fácil, né?

Que bom que você já sabe que é possível trocar, agora é só curtir os bons momentos! Ah, e lembre de repassar ao máximo essa informação, conto com você!

21 comentários em “Garrafa térmica quebrou por dentro? Saiba como consertar!”

  1. Estamos para devolver uma garrafa térmica Finger inox de 1 Litro, motivo, á bomba não segura pressão, se colocar água fervendo até o limite colocar a bomba e rosquear, depois de 15 minutos a água está fria. Fiz o seguinte teste tirei bomba soprei ar pelo caninho preto e vaza como torneira aberta.

    Responder
    • Boa tarde, Claudio! Nós trabalhamos duro para que todas as pessoas tenham a melhor experiência com nossas soluções térmicas. Que chato que você teve que passar por esta situação. Vamos te contatar por e-mail para ajudar a resolver isto o mais rápido possível!

      Responder
      • Comprei minha terma em 03/09/2021, pedido 60 132, mas a amplola quebrou.

        Não sei se a capacidade era de 1.8 l ou 2 litros. Vocês podem me orientar para eu fazer o pedido?

        Edson CPF 100 374 97715 , zap (61) 981245519, areias.edson@gmail.com

        Responder
        • Boa tarde, Edson! Nós lamentamos o ocorrido com sua ampola. Prontamente vamos entrar em contato com você para melhor orientação de como podemos te ajudar!

          Responder
      • Comprei uma garrafa de 1L, da Termolar e veio com a ponta da ampola quebrada, como faço pra trocar, Comprei dia 30/04.

        Responder
        • Olá Rosemari!

          Lamentamos o ocorrido com sua garrafa térmica! Entraremos em contato com você no email que você deixou disponível, assim que possível para resolvermos esta situação!

          Responder
  2. Bom dia o que eu queria saber é se a ampola quebrar aquele biquinho do fundo tem como recuperar com durepox ou alguma outra coisa pra tampar e a garrafa termica voltará a funcionar obrigado.

    Responder
  3. Minha garrafa térmica quebrou a ampola , precisava de orientação para saber qual seria a ampola mais indicada. Favor entrar em contato comigo.

    Responder
  4. Minha ampola quebrou, e na garrafa não encontrei a informação do tamanho a ampola. Gostaria de ajuda.

    Responder
    • Olá, Carine! Com certeza vamos te ajudar! Logo entraremos em contato pelo e-mail cadastrado aqui e lhe daremos todo o suporte para encontrar a ampola ideal para sua garrafa!

      Responder
    • E quando a garrafa tem duas ampolas uma dentro da outra, quebrou a primeira ampola, pode-se usar a segunda ampola?

      Responder
  5. Bom dia . Fazem 35 anos que tenho uma garrafa termica termolar . Nao existe melhor. Ela era revestida com couro por fora que com o tempo se desintegrou. A ampola esta perfeita , falta a parte externa . Sera que ainda existe ?

    Responder
    • Olá, Marcos! Que incrível saber disso. Nós trabalhamos para acompanhar nossos clientes por muito tempo, sempre com nossa qualidade e comprometimento. Vamos entrar em contato pelo seu e-mail cadastrado aqui para que possamos te ajudar 🙂

      Responder
  6. Olá! Deixei a garrafa térmica cair no chão, mas não quebrou o suporte interno. O ruim é que não mantém mais o líquido quente. O que pode ter acontecido?

    Responder
    • Olá Andea!

      Lamentamos o ocorrido com sua garrafa térmica. Vamos entrar em contato pelo seu e-mail cadastrado aqui para conseguirmos te ajudar com sua dúvida!

      Responder
  7. Bom dia.
    Tenho a muitos anos uma garrafa guardada pq estragou uma sanfona dentro e, não sei comprar o modelo correto. Ela é de 1800 toda decorada por tema gaúcho

    Responder
    • Oii Cristina, tudo bem?

      Ficamos muito felizes em saber que você guarda a tanto tempo um produto Termolar com muito carinho! 💙

      Para auxiliá-lo, enviaremos um e-mail para responder às suas dúvidas e oferecer o melhor suporte possível.

      Responder

Deixe um comentário